PuMS - Maple Story Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Definindo ponto de vista sobre o que é um hacker

Ir para baixo

Definindo ponto de vista sobre o que é um hacker Empty Definindo ponto de vista sobre o que é um hacker

Mensagem  alecruz94 Ter Dez 30, 2008 3:36 pm

Para que não haja disavenças no server, vou lhes detalhas com muito cuidado o que é um hcker, suas praticas no jogo e etc...

Primeiramente vou me apresentar, meu nome é Alexandre sou colaborador de servidores dejogos diversos (WC) ou (GM). Como vou iniciar nesse server não quero que haja problemas internos entre os player, quaisquer ques forem as vossas questoes, esponhão-las aqui.

<<<<<<<<<< O que são HACKS >>>>>>>>>>


- Os hacks são "coisas" diversas que os player fazem por intermédio de softwares (programas), neles são populares os bots e os editores (dems.wz).
- Fora os hacks existem práticas ilegais as quais os players executam. Um bom exemplo é o smug, glitch entre outros. Em algumas das ocasiôes os player abusam de erros do jogo ou se aproveitam deles recebendo benefícios não merecidos. ambas as situações não são toleradas e podem ocasionar em um BAN de tempo indeterminado, mas de acordo com o que o player fez.


<<<<<<<<<< Como identificar uma ameaça HACK >>>>>>>>>>


-Em geral os hacks gostam de tirar, digamos assim, sarro dos player, você avista um e diz; "-Olha um hacker", mas ele retruca dizemdo; "EU ? não eu não sou hacker, só uso God Mode O.o", ai voce passa e deixa ele ir.
Agora vou dar uma pequena aula de como os "hackers" agem.

os termos utilizads para os hacks deles são:

1- Full GodMode, não leva dano mágico, e nenhum tipo de dano dos monstros
2- Undead Hack, transforma todos os monstros em mortos-vivos, clérigos fazem isso pra upa em qualquer bixo.
3- Monster KnockBack, trava os monstros quando atacados (Não trava completamente, mas diminui muito a velocidade)
4- Fast Animation, animações rápidas como o nome já diz, morre rapidamente, pula rapidamente.
5- MDDamage e PDDamage (CS), tira defesa, e defesa mágica dos monstros, porém é client-side, ou seja, só o hacker pode "ver".
6- MP Infinito(ou infinite mana), possibilita a utilização de skills de suporte quando o mp acabar, geralmente usam cura ai n gasta MP e poe o hack de morto-vivo, mas voce percebe pois monstros mortos-vivos são geralmente esqueletos, feios e etc.. =P.
7- Teleporte hack, teleporte com distância máxima em qualquer level, ou se o cara for esperto teleporta mais que distancia maxima.
8- No Delay Box, quebre as caixas das quests rapidamente.

...e fora essa palavras que eles dizem usar, existem outras, mas não quero cita-las aqui. Em todo caso, agora você sabe como informar ao GM o que o hacker está fazendo e pode saber se realmente está fazendo.


<<<<<<<<<< Denunciando CORRETAMENTE um HACKER >>>>>>>>>>

*** Antes de mais nada, certifique-se de que o "hacker" é mesmo um hacker ***


se você viu um hacker tente conseguir de duas (2) á quatro (4) ScrenShots (ou pra quem não sabe, foto da tela XD). e se voce consegir clicar nele, use o botão direito do mouse e clique sobre o player, uma lista aparecerá, no fim dela você pode ver, "Alertar GM", clique sobre essa frase e um log de informações se abrirá.
No log de informação existem algumas opções para denunciar, nesses casos você pode por como "trapacenado" ou se estiver com bot "uso de bot". clique em OK e em breve um GM observará secretamente o player e se pega-lo com a bocana butija BAN nele.

_____________________________________________________________

Espero que tenham aprendido o suficiente para almejar um hacker e tornar
o server um lugar melhor para se jogar, um abraço a todos e feliz ano novo,
Alexandre Cruz - Web Master

alecruz94

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos